Preços a partir de R$ 368.000,00 |
Porsche traz 718 Boxster ao Brasil, modelo de motor central-traseiro que eu chamava de "Porsche com motor no lugar certo", até que dirigi um 911... A grande novidade, neste aperfeiçoamento da terceira geração do roadster que completa 20 anos, são os novos motores. Saem as opões de 6 cilindros opostos (2,7, 3,4 e 3,8 litros) e entram em cena duas opções de 4 cilindros opostos turboalimentados.
Ótima posição de dirigir e alavanca de câmbio bem próxima do volante |
A versão de entrada vem com um 2,0 litros com 300 cv e 38,7 m.kgf de torque, com desempenho anunciado pela fábrica de 4,7 segundos para ir da imobilidade até os 100 km/h e velocidade máxima de 275 km/h. No Boxster S, são 2,5 litros com turbo de geometria variável, desenvolvendo 350 cv, 42,8 m.kgf de toque, levando 4,2 segundos no 0 a 100 km/h e alcançando 285 km/h de máxima. Os preços começam em R$ 368.000,00 para o 2,0 litros chegam a R$ 466.000,00 na versão S.
As duas opções vêm com câmbio PDK, automatizado de dupla embreagem, com 7 marchas. Infelizmente o excelente câmbio manual de 6 marchas não está disponível por aqui. Por mais que o desempenho com PDK seja melhor que com o câmbio manual, segundo dados de fábrica, seria excelente poder ter esta opção para os afortunados que curtem uma interação um pouco maior com o carro, ainda mais em um como o 718, que possui essa configuração de motor central-traseiro e tração apenas traseira.
0 comentários:
Postar um comentário
Não concorda, nem discorda e muito pelo contrário? Comente aí!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.